Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Claudemir Peixoto treina Inter com onze reservas para jogo de domingo

No coletivo realizado ontem no Limeirão, o técnico Claudemir Peixoto deu mostras de que realmente colocará um time reserva em campo no próximo domingo, quando a Inter encerrará sua participação na fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3 diante do já rebaixado América, às 10h, no Limeirão.

Sem poder contar com o volante Ricardo e o polivalente Goiano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Peixoto decidiu preservar o goleiro Carlos Carioca e o meia Luís Mário, que estão pendurados com dois cartões amarelos. Já o volante Cleberson segue entregue ao departamento médico.

Além desses titulares, Doni, Diego, Júnior Goiano, Rodney, Chuck e Jardel também podem receber um merecido descanso, já visando o quadrangular final.

O time titular que treinou ontem contou com: Nunes; Bruno Sá, Misael, Paulão e George; Cesinha, Léo, Thiaguinho e Paulo Krauss; Samuel e Osmar. Em caso de vitória, a Inter confirma o G-4 e decide o último jogo da segunda fase no Limeirão.

Todos os reservas usarão a partida para mostrar ao técnico Claudemir Peixoto que podem atuar como titular na fase decisiva da A-3. Um deles é o meia Paulo Krauss, revelado pelo São Paulo, que sofreu uma lesão logo em sua estreia pelo leão, na derrota para a Matonense por 2 a 0. De lá para cá não atuou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário