Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2014

Corinthians e Grêmio empatam no Limeirão pelo Sub-17


Em um jogo marcado pelo atrasado em razão da falta da ambulância e de uma briga entre os próprios torcedores do Corinthians, o Timão empatou sem gols com o Grêmio, sábado à noite no Limeirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

Os gremistas reclamaram do estado ruim do gramado, que está bem diferente daquele encontrado na Copa São Paulo de Juniores no começo do ano.

A decisão do classificado para as semifinais ficou para o próximo sábado, dia 12, às 18h30, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Quem ganhar, avança. Empate com gols serve ao Corinthians.

O Corinthians empatou com: Luan; Espeto, Varejão, Caio (Leonardo) e Arana; Canígia, Renan (Lipe) e Mantuan; Jabá (Miullen), Léo e Luiz. Técnico - Rodrigo Azevedo Leitão. Já o Grêmio atuou com: Matheus Nogueira, Raul, Marcos, Lucas Penteado e Conrado; Balbino, Pietro (Vico) e Nikolas (Vitinho); Dionathã, Erick (Klauss) e Nicolas Careca. Técnico -  Luiz Gabardo Júnior.

Foi a segunda partida do Corinthians no Limeirão por este torneio. No primeiro mata-mata o Timão goleou o Criciúma por 5 a 0. Já nas oitavas de final diante da Portuguesa, o alvinegro mandou seu jogo na Arena Barueri.

Atlético-MG x Vitória e São Paulo x Flamengo fazem nesta terça-feira o primeiro jogo entre eles pelas quartas de final do torneio.

O encontro entre Fluminense e Cruzeiro está temporariamente suspenso. O Cruzeiro foi excluído da Copa do Brasil sub-17 em razão da escalação irregular de um atleta, mas recorreu da decisão, e o caso está na Justiça Desportiva.

*** Foto - JB Anthero - Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário