Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

De nove jogos nesta A-3, Guaçuano perdeu sete como visitante

Um aproveitamento pífio de 7,4%. Esse é o Guaçuano como visitante nesta Série A-3 do Campeonato Paulista. O adversário do Independente, domingo às 10h, no Pradão, somou apenas dois pontos dos 27 que disputou fora de casa.

Dos nove jogos que realizou como visitante, o Mandi, já rebaixado para a Segundona, perdeu sete deles. Apenas duas equipes não conseguiram vencer o Guaçuano em casa: Francana (0 x 0) e Água Santa (2 x 2).

Em todo campeonato o Guaçuano tem um aproveitamento de 20,4%, com duas vitórias, cinco empates e onze derrotas. Seu ataque marcou apenas 17 gols e sua defesa é a segunda mais vazada com 36 gols, dois a menos do que o também rebaixado Noroeste. Saldo negativo de 19 gols.

Curiosamente, um dos resultados positivos do time de Mogi Guaçu foi diante da Internacional por 2 a 1, em Itapira. Paulo Cezar Catanoce tinha acabado de ser demitido e o auxiliar Geninho comandou o time leonino interinamente. Pelo mesmo placar, o Guaçuano bateu o América também no estádio da Itapirense.

Se o Guaçuano tem 7,4% de aproveitamento como visitante, o Independente tem 59,2% como mandante. Jogando no Pradão, o Galo conquistou quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, para o Sertãozinho por 1 a 0.

Dos nove jogos em casa, em seis deles o Independente sofreu gol, o que relativamente deixa preocupado o seu torcedor. O time de Álvaro Gaia só não levou gol em casa do Água Santa (0 x 0), Noroeste (2 x 0) e Santacruzense (2 x 0).

No geral o Independente é o oitavo colocado com 26 pontos, oriundos de seis vitórias, oito empates e quatro derrotas. O Galo é o time que mais empatou nesta A-3. Seu ataque marcou 21 gols e sua defesa sofreu 18, saldo positivo de três gols.
 
Guaçuano como visitante
Santacruzense 1 x 0 Guaçuano
Francana 0 x 0 Guaçuano
Cotia 3 x 1 Guaçuano
Matonense 1 x 0 Guaçuano
Votuporanguense 1 x 0 Guaçuano
São José 3 x 1 Guaçuano
Água Santa 2 x 2 Guaçuano
Sertãozinho 1 x 0 Guaçuano
Tupã 2 x 0 Guaçuano

Independente como mandante:
Independente 2 x 1 Tupã
Independente 2 x 1 Juventus
Independente 0 x 0 Água Santa
Independente 1 x 1 Matonense
Independente 2 x 0 Noroeste
Independente 0 x 1 Sertãozinho
Independente 2 x 0 Santacruzense
Independente 2 x 2 Cotia
Independente 1 x 1 Votuporanguense

Nenhum comentário:

Postar um comentário