Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Estiramento muscular afasta artilheiro Dairo, do Independente, por até dez dias

O centroavante Dairo deve passar por novos exames médicos, mas muito provavelmente, ficará fora dos gramados por um período de até dez dias. Desta forma, desfalcará o Independente na partida decisiva contra o Guaçuano, domingo às 10h, no Pradão, que vale vaga no quadrangular final da Série A-3 em caso de vitória.

Dairo se machucou na metade do segundo tempo do jogo do último sábado em Novo Horizonte. O Galo vencia o Novorizontino por 1 a 0, quando o artilheiro puxou um contra-ataque pela esquerda. Ao ver a aproximação de Claytinho, o goleador tentou dar um passe de calcanhar e acabou levando a pior. O atacante sofreu um estiramento muscular na coxa direita e foi imediatamente substituído por Negueba.

Autor de nove gols na temporada e vice-artilheiro da divisão - atrás apenas de Luis Guilherme (São José) com 10 gols, Dairo deve retornar somente no primeiro ou segundo jogo do quadrangular final da Série A-3, isso se o Independente conquistar a classificação.

Sem Dairo, o técnico Álvaro Gaia deve optar por Luciano Pintinho no ataque. O reserva fez um dos gols mais importantes desta primeira fase, o do empate frente ao Votuporanguense por 1 a 1, no Pradão, aos 45 minutos do segundo tempo.

As novidades para domingo deverão ser os retornos de Marcelo Bonan no gol no lugar de Geison e de Thiago Silva no meio de campo. Álvaro Gaia deverá começar a montar o seu time titular no treinamento de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário