Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Independente com dúvidas para jogo decisivo contra o Guaçuano no domingo

*** Por Denis Suidedos

Após a reapresentação do Independente na tarde de ontem, o técnico Álvaro Gaia quebrou a cabeça para tentar montar a equipe que enfrentará o Guaçuano no próximo domingo, às 10h, no Pradão.

A partida é encarada com total importância, pois em caso de vitória simples, o time presidido por Lucas Moraes passará para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-3, sem depender de ninguém.

Entre os lesionados, Jordy Guerreiro é o que reúne maiores chances de atuar. Já o atacante Dairo, principal preocupação, realizou exames na tarde de ontem e aguarda resultados para a sequência da competição, porém, para o próximo domingo, é praticamente peça descartada.

Expulso contra o Novorizontino, Tiago Índio também é desfalque certo. Por outro lado, Marcelo Bonan se recupera e deverá voltar ao time na partida decisiva.

Matemática

Com 26 pontos, o Galo da Vila pode ser ultrapassado por Flamengo, Taubaté, Tupã e Votuporanguense, que podem chegar a 28 ou 27 pontos. O Juventus, com 22, não reúne mais chances de classificação.

O Flamengo enfrentará a Matonense, em casa, já classificada para a próxima fase. Já o Taubaté vai encarar o Sertãozinho, fora de casa, num duelo que é considerado de seis pontos, pois o Touro dos Canaviais está com 27 e, em caso de derrota, será ultrapassado pelo Burro da Central.

Já o Tupã viajará até São José do Rio Preto para enfrentar o Jacaré que, líder da competição, já se encontra classificado. E para encerrar, o Votuporanguense, que além de vencer precisa torcer por resultados, enfrentará o Noroeste, já rebaixado para a Segundona do Paulista.

A diretoria do Independente fará novamente promoção de ingressos, com acesso livre para as mulheres. Os demais poderão comprar seu bilhete de forma antecipada ao preço de R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário