Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Independente pode perder Bonan e Thiago Silva para a batalha de amanhã

Duas peças chaves para o esquema tático do técnico Álvaro Gaia podem desfalcar o Independente no jogo decisivo contra o Novorizontino, amanhã às 19h, em Novo Horizonte, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

O goleiro Marcelo Bonan e o volante Thiago Silva se contundiram no dramático empate diante do Votuporanguense por 1 a 1, quarta-feira no Pradão. Ambos passaram por exames médicos ontem e devem ser avaliados novamente nesta manhã. Mas provavelmente não reunirão condições de jogo.

Por outro lado, Gaia terá o retorno do meia Claytinho, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve definir o time no treinamento de hoje. Dodô, que novamente entrou muito bem na equipe na etapa complementar, pode ganhar uma oportunidade no time titular. No gol retornaria Geison.
O Independente é exatamente o oitavo colocado com 25 pontos, enquanto o Novorizontino é o 3º com 30, praticamente classificado para a próxima fase.

Se não vencer, o Galo corre o risco de ser ultrapassado pelo Votuporanguense, que soma 24 pontos e recebe o Flamengo, em Votuporanga. Desta forma, o alvinegro deixaria o G-8 e não dependeria mais de suas próprias forças, mesmo recebendo o já rebaixado Guaçuano no Pradão na última rodada.

Flamengo de Guarulhos e Taubaté somam 22 pontos e também podem passar o Independente, isso se vencerem seus jogos no fim de semana e o Galo perder, pois empatariam com a equipe limeirense em pontos e em número de vitórias, porém levariam vantagem no saldo de gols. O Taubaté recebe o São Carlos, no Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário