Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

Inter de Limeira não vencia cinco partidas seguidas desde 2010

A Internacional vive um ótimo momento no Campeonato Paulista da Série A-3. Para os especialistas, a Veterana é uma das favoritas ao acesso. Com a vitória sobre o América por 2 a 1, domingo no Limeirão, o Leão, que utilizou onze reservas, completou cinco resultados positivos, feito que não acontecia desde 2010.

Nesta A-3 a Inter vem de vitórias sobre Sertãozinho (1 x 0), Juventus (2 x 0) e Francana (3 x 2) fora de casa, Noroeste (5 x 1) e América (2 x 1) em casa.

Curiosamente, a última vez que a Inter venceu cinco jogos seguidos foi também sob o comando do técnico Claudemir Peixoto. Na Segundona de 2010, o início leonino foi arrasador, com seis vitórias, três delas em casa, diante de Brasilis (2 x 1), Rádium de Mococa (3 x 2) e Velo Clube (1 x 0) e outras três como visitante, frente a Guaçuano (3 x 2), Palmeirinha de Porto Ferreira (3 x 0) e Independente (1 x 0).

A série foi quebrada na sétima rodada, com o empate diante do Guaçuano por 3 a 3, no Major Levy. Naquela temporada a Inter subiu para a Série A-3.

No quadrangular final da A-3 deste ano, a Inter terá como adversários o Independente, a Matonense e o líder Rio Preto. Vale lembrar que o Leão perdeu para os três concorrentes ao acesso jogando no Limeirão.
O Galo venceu o Leão por 1 a 0, gol de Negueba. A Matonense fez 2 a 0, com dois gols de Thauan e o Rio Preto venceu aos 47 minutos do segundo tempo, com um gol de Vítor Palito. Ou seja, a equipe limeirense não balançou a rede dos três próximos rivais.

O técnico Claudemir Peixoto contará com o retorno dos titulares na partida de estreia contra a Matonense, em Matão. Goiano e Ricardo cumpriram a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Carlos Carioca, Diego e Luís Mário entram pendurados nesta fase.

O único desfalque será o meia Thiaguinho, que recebeu o terceiro amarelo diante do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário