Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Minha coluna de hoje na Gazeta

TÉCNICO Álvaro Gaia, do Independente, isentou o goleiro Geison da culpa pelo gol de empate do Novorizontino aos 44 minutos do 2º tempo, no último sábado, que quase complicou a vida do Galo na Série A-3. Ele usou sua conta no Facebook e escreveu sobre o gol de falta de Fágner: "vou matar a minha barreira".

BACANA a iniciativa do amigo Everton Inocêncio em convocar a torcida galista para o jogo decisivo de domingo, às 10h, contra o Guaçuano, no Pradão, através do Facebook.

INOCÊNCIO pede para que todos os torcedores galistas levem bexigas pretas e brancas. Vale lembrar que a vitória colocará o Independente no quadrangular final da Série A-3. Pimba neles Galo!

NEM INTER e muito menos o Independente decidiram se participarão da próxima edição da Copa Paulista. É muito investimento para pouco retorno. Na verdade, vai depender de como os times se comportarão no quadrangular final - já estou contando que o Galo vai se classificar.

AMBIENTE na Internacional é o melhor possível. Os números positivos e a arrancada final, com quatro vitórias seguidas, credenciam o Leão entre os favoritos ao acesso. Seria um presente neste Centenário da Veterana.

JUSTIÇA de São Paulo condenou o Corinthians a pagar R$ 300 mil de indenização a um torcedor alvinegro que perdeu o olho direito depois de ser atingido por um tiro de bala de borracha durante tumulto no jogo contra o River Plate, em maio de 2006.


COMERCIAL de Ribeirão Preto teria dado cheques sem fundos para pagar arbitragem e controle de dopagem. FPF pode suspender o clube. Ah futebol do interior!

BRAGANTINO e Novorizontino em 1990 e São Caetano e Paulista em 2004 tiveram mais audiência do que Santos e Ituano.

NEYMAR e Robinho mandaram mensagens de otimismo e incentivo aos jogadores do Santos para a final do próximo domingo contra o Ituano.

TÉCNICO SEEDORF pediu ao Milan que contrate o goleiro Jefferson, com quem trabalhou no Botafogo/RJ.


PAULO Roberto Falcão estreia hoje como comentarista da Fox Sports no jogo decisivo entre Flamengo e León, no Maracanã. Uma vitória simples colocará o Mengão na próxima fase.

DISSERAM que a cobrança de pênalti do Cícero no domingo foi mais longe que o Corinthians no Paulistão. Essa foi boa!

TORCIDA da Winner estará de olho na abertura do playoff oitavas de final do NBB6 entre Pinheiros e Mogi das Cruzes. O Jogo 1 acontece hoje às 19h, no Ginásio do Pinheiros. O ganhador da série melhor de cinco enfrentará a equipe limeirense nas quartas de final.

HOJE É dia de abraçar a companheira Renata Reis, competente jornalista da Gazeta de Limeira, que completa mais um aniversário. Dona de uma linda voz, ela também faz parte do Educadora Meio Dia nos 1020 AM. Muitas felicidades e sucesso sempre Rê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário