Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

Minha coluna Pimba de hoje

FUTEBOL limeirense pegará fogo com Internacional e Independente no mesmo grupo do quadrangular final da Série A-3. Haja coração.

CBF confirmou que apenas uma chapa se inscreveu para as eleições à presidência da entidade, amanhã. Marco Polo Del Nero será aclamado o novo mandatário.

COM O título conquistado no domingo, o Ituano recebeu R$ 2,5 milhões de premiação da Federação Paulista de Futebol. Como sua folha de pagamento é de R$ 400 mil, seis meses estão garantidos.

PENA que nunca mais a torcida do Ituano verá esse time junto novamente. É inevitável um desmanche nesse momento.


QUASE ninguém comentou que o goleiro Vágner deu uma de Rogério Ceni no pênalti cobrado pelo zagueiro santista Neto. Adiantou demais. Se fosse o Cássio, do Corinthians, estavam falando até agora.

COM ESSA conquista, jamais o técnico Doriva, ex-volante do São Paulo, ficará desempregado. Isso é bom, pois os "Luxemburgos" da vida estão perdendo seu espaço.


SEM contar as finais contra o Santos, Ituano teve a segunda pior média de público como mandante neste Paulistão, com 1.534 pagantes, superior apenas a média do Mogi Mirim, com 1.469.

PARA se ter uma idéia, Ituano e Portuguesa pela fase de classificação teve 783 pagantes. Já Oeste e Ituano atraiu 32 pagantes. Depois a gente reclama dos públicos de Inter e Independente na A-3.


SE FOR mantido o critério da Federação Paulista, em 2015 o jogo de abertura do Paulistão será Ituano x Capivariano, campeões da A-1 e A-2 deste ano.

ALIÁS, Evaristo Piza, que levou o Capivariano ao título, é o novo técnico do Guarani. Boa pedida!

VADÃO aceitou mesmo o convite para assumir a Seleção Brasileira de Futebol Feminino. É que a CBF não conhece o Ubirajara Morgado Barbosa.

SILVA Júnior, nosso Furacão, estreou na Fox Sports no domingo. Ele narrou Napoli 4 x 2 Lazio pelo Campeonato Italiano. Mandou bem demais. Hoje ele transmite Lanús e Tigre pelo Campeonato Argentino.

HOJE, às 19h30, tem o Jogo 3 entre Pinheiros e Mogi das Cruzes. Série melhor de cinco está empatada por 1 a 1. Daí sai o adversário da Winner nas quartas de final do NBB6.

VASCÃO é o novo Michel Temmer do futebol. Vice sempre. Que faseeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário