Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Se vencer no domingo em Franca, Inter de Limeira garante classificação

Faltando duas rodadas para o término da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3, a Internacional está em uma situação bastante confortável na tabela de classificação.

Após vencer o Sertãozinho, fora de casa, por 1 a 0, golear o Noroeste por 5 a 1, no Limeirão e bater o Juventus, na Rua Javari, por 2 a 0, o Leão assumiu a quinta colocação com 27 pontos ganhos.

No domingo, às 10h, a Inter enfrenta a Francana, no Lancha Filho. Se vencer, o time de Claudemir Peixoto garantirá uma vaga no quadrangular final com uma rodada de antecipação, se juntando a Rio Preto e São José, já classificados.

Mesmo se perder, o alvinegro ainda continuará no G-8, isso porque o Votuporanguense, nono colocado, tem três pontos a menos. Se vencer o Flamengo de Guarulhos, em Votuporanga e a Inter perder em Franca, os dois times ficariam com os mesmos 27 pontos. Mas pelo número de vitórias, primeiro critério de desempate, a Inter levaria vantagem, pois soma 8 vitórias contra apenas 5 do CAV.

Flamengo de Guarulhos que está em 10º e Taubaté que ocupa a 11ª colocação, somam 22 pontos e fazem partidas decisivas no fim de semana. Ou seja, ainda estão na briga. O Burro da Central recebe o São Carlos, no Vale do Paraíba.

A Inter está praticamente repetindo a arrancada que deu na Série A-3 do ano passado. Em 2013, sob o comando do técnico Paulo Cezar Catanoce, o Leão conseguiu 4 vitórias e 1 empate nas cinco rodadas finais.

Depois de empatar com a Francana por 2 a 2, em casa, se classificou para a fase final com quatro vitórias seguidas: 1 x 0 Novorizontino (casa), 4 x 2 Palmeiras B (fora), 3 x 0 Barretos (fora) e 2 x 1 Joseense (casa).

Para a partida contra a Francana, o único desfalque será o volante Rodney, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por ser mais um jogo fora de casa, dificilmente o técnico Claudemir Peixoto abrirá mão de escalar três volantes. Desta forma, Leandrão deve ganhar uma nova chance no time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário