Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Substituí o amigo César Roberto na coluna Dois Toques de hoje

ALGUNS jogadores da Internacional bobearam ao não forçarem o terceiro cartão amarelo na vitória de domingo em Franca por 3 a 2, que colocou o Leão no quadrangular final da Série A-3.

APÓS o terceiro gol leonino, o da virada, Carlos Carioca, Diego, Goiano e Luís Mário bem que poderiam fazer uma "cerinha básica" para receberem o terceiro amarelo. Desta forma, cumpririam no domingo contra o América, no Limeirão, e entrariam zerados na fase final.

DOS pendurados, apenas o volante Ricardo recebeu o terceiro cartão amarelo. Pelo que apurei, dois titulares ganharão uma merecida folga na última rodada, o goleiro Carlos Carioca e o meia Luís Mário. Chances para Nunes no gol e Paulo Krauss no meio.

LUÍS MÁRIO, de 37 anos, realmente merece elogios, pois desde que chegou, a Inter venceu quatro partidas seguidas. Mas se tem um jogador que literalmente arrumou o time leonino, esse é o zagueiro Júnior Goiano. É becão de Série A-1.


SE A primeira fase da Série A-3 terminasse hoje, Internacional e Independente estariam no mesmo grupo no quadrangular final ao lado de Rio Preto e Matonense.

O OUTRO grupo seria formado por Novorizontino, São José, Água Santa e Sertãozinho. Mas vale lembrar que Flamengo, Taubaté, Tupã e Votuporanguense ainda têm chances de classificação.

OUTRO detalhe. Se o regulamento da Série A-3 fosse igual ao da Série A-2, o Independente não teria mais chances de acesso. Já a Inter dependeria apenas de uma vitória na última rodada contra o América para subir. Na A-2 deste ano os quatro primeiros colocados da primeira fase sobem direto para a A-1.

ONTEM o assunto no Pradão foi se o goleiro Geison falhou ou não no gol de empate do Novorizontino aos 44 do 2º tempo. Na hora tive a impressão que sim. Mas pelo vídeo, passei a ter dúvidas. A barreira contribuiu demais para o gol do Tigre.


QUEM realmente torce para o Independente terá que mostrar seu amor no próximo domingo. O Galo recebe o rebaixado Guaçuano às 10h, no Pradão. Uma vitória simples colocará o time de Álvaro Gaia no quadrangular final. Pimba neles Galo!

RED BULL será uma das potências do próximo Paulistão. Muito em breve estará na elite do Brasileirão também. É só aguardar.

MELHORAS a César Roberto, responsável por essa coluna e pela apresentação do nosso Painel Esportivo da Rádio Educadora. Com suspeita de dengue, o repórter precisou de cuidados médicos ontem. Boa recuperação amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário