Pesquisar este blog

domingo, 20 de julho de 2014

Inter estreia na Copa Paulista hoje em Santa Bárbara

Após o fiasco no Campeonato Paulista da Série A-3, a Internacional inicia hoje a sua caminhada na Copa Paulista. Totalmente remodelada para a competição, a Veterana encara o União Barbarense, às 10h, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste.

Sob o comando do técnico Betão Alcântara, o time treinou pouco mais de 40 dias, em preparativo para a competição. Para o certame deste segundo semestre, dez jogadores foram contratados.

Do time que entrará jogando na partida de logo mais, quatro jogadores são remanescentes da Série A-3, são eles o goleiro Nunes, o lateral-esquerdo Cleber Luís, o meia Bruno Sá e o atacante Dodô.

Para moldar a equipe que disputará a Copa Paulista foram realizados dois jogos-treinos, ambos no Limeirão. No primeiro, derrota para o C.A Pirassunguense por 4 a 2. Na sequência o empate sem gols frente ao União São João.

Além das aquisições que foram feitas, sete jogadores da base foram içados para o elenco profissional: Tales, Rafinha, Dodô, Mateus Mima, Léo Iseppe, Cesinha e Cauê.

Conforme adiantou o gerente de futebol da Internacional, Jorge Silvestre, todos os atletas foram inscritos para a rodada inaugural da Copa Paulista. Os desfalques para o jogo em Santa Bárbara d' Oeste são o goleiro Carlos Carioca, que recupera-se de uma artroscopia, e o atacante Thauan, com dores musculares.

Reforços

Para a sequência da competição, a intenção do presidente Taymom Bueno é dar outras opções para o treinador leonino. Após o jogo na manhã de hoje a Internacional só voltará a campo no domingo, às 10h, no Limeirão, diante do Red Bull.

Sendo assim, o treinador alvinegro terá a semana cheia para trabalhar a equipe. E para o segundo compromisso da Veterana na competição, três jogadores ficarão à disposição do técnico Betão Alcântara. Foram contratados o meia Moisés com passagem pelo Velo Clube, o volante Gabriel Ramos, ex-Novorizontino e o atacante Andrezinho, que teve como último clube o Grêmio Barueri.

Outra novidade para o jogo diante do Barbarense será o novo uniforme do Leão da Paulista. Na Copa Paulista, a Dubal será a fornecedora de todo material esportivo. A mesma empresa estará fornecendo o material esportivo para ser comercializado na Loja do clube, que fica no saguão do Limeirão.

Do lado do adversário, o União Barbarense, do técnico Ruy Scarpino, vem com uma equipe experiente para a Copa Paulista. Ele mandará a campo força máxima para buscar os primeiros três pontos no campeonato.

Ficha Técnica

União Barbarense x Internacional


União Barbarense - Douglas; Téo, Eli, Renan e Lucas Caires; Lennon, Lucas Pella, Ricardo André e Adrianinho; Thiago França e Vieira. Técnico - Ruy Scarpino.
Internacional - Nunes; Mateus Mima, Ernando, Murilo Henrique e Cleber; Juninho, Maicon Souza, Bruno Sá e Felipe Barreto; Pablo e Dodô. Técnico - Betão Alcântara.
Árbitro - Marco Silva dos Santos Gonçalves
Assistentes - Carlos Alberto Funari e Evandro de Melo Lima
Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário