Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Inter faz jogo-treino hoje no Limeirão

Visando a disputa da Copa Paulista, a Internacional inicia hoje uma série de jogos-treinos. O primeiro teste para a Veterana ocorrerá esta tarde, às 15h, no Limeirão, diante do Pirassununguense, equipe da Segunda Divisão do futebol paulista.

Para a competição que terá início no próximo dia 19, a direção leonina remodelou a equipe para o segundo semestre. A princípio, onze jogadores foram contratados. A mais recente contratação foi o lateral-esquerdo Mateus, ex-Velo Clube.

O ciclo para novas aquisições continua em aberto. Na verdade, a vinda de reforços só ocorrerá em caso de extrema necessidade. Para a competição que se inicia daqui há 18 dias, a intenção do técnico Betão Alcântara é de contar com jogadores da base leonina.

Sendo assim, os volantes Cesinha e Léo Iseppe, o zagueiro Renan, o lateral Mateus, o meia Cauê e o atacante Dodô, atletas que pertenciam as equipes de base, foram içados e farão parte do elenco de profissionais.

Em relação ao jogo-treino de logo mais, seis serão as novidades da Inter, são eles o lateral Rodolfo, os zagueiros Ernando e Murilo, o volante Juninho e os atacantes Pablo e Thauan.

Da base entrará jogando apenas o volante Léo Iseppe. Remanescentes da Série A-3 entre os titulares estão o goleiro Nunes, o lateral Cleber Luís e o meia Bruno Sá.

O meia Maicon Souza, que atuou na Veterana na Copa Paulista do ano passado, está de volta e tem presença garantida no meio de campo.

Além do jogo-treino marcado para esta tarde, no sábado o Leão enfrentará também em casa, às 10h, o Velo Clube. Encerrando a série de jogos-treinos, no dia 11, às 15h, o adversário será o Mogi Mirim, fora de Limeira.

A Inter começa o teste de hoje com: Nunes; Rodolfo, Ernando, Murilo e Cleber Luís; Juninho, Léo Iseppe, Bruno Sá e Maicon Souza; Pablo e Thauan.

O Leão está no Grupo 2 da Copa Paulista, com as equipes do XV de Piracicaba, Independente, Paulista, Red Bull, Rio Branco e União Barbarense. A estreia leonina ocorrerá no dia 20, diante do União Barbarense, às 10h, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário