Pesquisar este blog

sábado, 5 de julho de 2014

Inter recebe o União São João em jogo-treino no Limeirão

Na quarta-feira, atuando diante do Clube Atlético Pirassununguense, no Major Levy, o alvinegro perdeu por 4 a 2. Mas o resultado na verdade não preocupa, pois o principal objetivo do técnico Betão Alcântara é moldar o elenco. Os dois adversários disputam a última divisão do futebol paulista.

Como os jogos-treinos são realilzados para ajustar a equipe, a comissão técnica aproveitará para avaliar também alguns jogadores, que buscam uma oportunidade. A grande maioria tem qualidade sofrível.
Vale salientar que o período de avaliação faz parte do planejamento, pois aquele que agradar será chamado para integrar o elenco.

Como o campo financeiro não é dos melhores, a intenção é manter os pés no chão. Mesmo com os jogadores contratados, existe a possibilidade da vinda de novas aquisições. "Não podemos fazer loucuras e muitos menos sermos preciptados. Precisamos contratar o jogador certo, no momento ideal. O que não pode é contratar errado", disse o treinador.

Em relação ao time que entrará jogando hoje, a única novidade será a entrada do meia Maicon Souza no lugar do volante Léo Iseppe. O meia só não atuou na quarta-feira em razão de uma contusão. Recuperado, Maicon Souza formará o quarteto do meio de campo com Juninho, Bruno Sá e Felipe Barreto.

A Veterana está confirmada com: Nunes; Rodolfo, Ernando, Murilo e Cleber Luis; Juninho, Maicon Souza, Bruno Sá e Felipe Barreto; Pablo e Thauan.

Na sequência dos jogos-treinos, a Internacional voltará a campo na sexta-feira, às 15h, para enfrentar o Mogi Mirim, fora de casa.

O Leão fará sua estreia na Copa Paulista no dia 20 deste mês, às 10h, frente ao União Barbarense, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário