Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

Jogadores do Independente terão palestra com Rodrigo Braghetto

*** Por Denis Suidedos

Hoje, às 20h, em hotel na região central de Limeira, o Independente contará com a visita do ex-árbitro da CBF, Rodrigo Braghetto, que fará uma palestra sobre regras do futebol para os atletas profissionais, além de contar com a presença dos jogadores do Sub-20.

Para o presidente da Arte da Bola, Pedro Henrique, a palestra servirá para tirar dúvidas dos jogadores, além de mostrar a todos a importância do conhecimento das regras.

"Faz parte de um projeto que tínhamos em mente desde o ano passado, mas não conseguimos bater a nossa agenda com a do Rodrigo. Agora, com a Copa Paulista prestes a começar, precisamos focar em todos os detalhes para que a preparação saia da forma correta", frisou.

Ele também falou sobre o zagueiro Josimar, que atua no Lamphun Warrior F.C, da Thailandia, que chegaria hoje para disputar a competição.

"Infelizmente ele só vira para a Série A-2, pois o presidente do seu clube atual não o liberou. Ele tem contrato de empréstimo até Setembro e, assim que terminar, voltará e ficará a disposição do nosso treinador", completou. Em contato na manhã de ontem, Josimar confirmou a situação e revelou que por estar com saudade da família, retornará ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário