Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Kaká faria sua reestreia pelo São Paulo contra a Chapecoense

O São Paulo tem planos de colocar Kaká para estrear na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no segundo jogo do torneio após a pausa da Copa do Mundo. A partida diante do Chapecoense está marcada para o dia 19 de julho (sábado), às 18h30, no Morumbi.

O jogador já passou exames físicos e teve sua forma aprovada. Por isso, a confirmação de sua reestreia só depende de sua chegada no Brasil. Ele está em Orlando, onde foi anunciado como jogador pelos próximos três anos e meio. No São Paulo, ele será apresentado, provavelmente, no CFA de Cotia.

O Tricolor inclusive vai tirar a camisa 8 de Souza e dará para Kaká, já que ele não quer voltar a usar o 22 como forma de homenagem ao Milan, time que ele rescindiu contrato que ainda duraria por um ano. No Orlando, ele usará a 10.

O time paulista pagará um valor mensal ao Orlando pelo empréstimo. Após o fim do Brasileirão, Kaká volta para os Estados Unidos e se une definitivamente aos seus companheiros de clube para o campeonato de futebol nos Estados Unidos, a MLS (Major League Soccer). (Fonte - Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário