Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Karateca limeirense conquista prata nos Jogos Regionais de Itatiba

As equipes limeirenses estrearam com resultados positivos nos 58º Jogos Regionais, em Itatiba. Destaque para a medalha de prata do karateca Alison Hideki Harada na categoria Shia de 75 a 80 kg.

O vôlei de areia feminino derrotou Bragança Paulista por 2 sets a 1, parciais de 16/18, 18/14 e 15/12. No masculino, a vitória sobre Atibaia foi por WO. Nesse caso, 2 sets a 0, parciais de 18/0 e 18/0.

Na prova de velocidade por equipes no ciclismo, os limeirenses Anderson Luiz de Oliveira, Hamilton Fernandes de Souza e Airton Antonio da Silva ficaram em terceiro lugar. Já na prova de velocidade individual, Oliveira ficou na sexta posição e Souza em oitavo.

A única derrota do primeiro dia de competição foi na partida de damas. Rio Claro venceu os limeirenses por 8 a 4.

Hoje, o vôlei de areia masculino perdeu para Rio Claro por 2 sets a 0, parciais de 18/13 e 18/13. A equipe de damas mista tornou a perder, desta vez para Campinas por 12 a 0.

No futsal masculino, Limeira fez 3 a 0 em Hortolândia. No basquete masculino, vitória tranquila por 62 x 37 e na malha, vitória apertada sobre Vinhedo por 108 a 106.

No segundo dia do ciclismo, prova de critério por pontos e eliminação. Limeira conseguiu um segundo lugar com Willian Chiarello, um quarto lugar com André Luiz Pulini e uma sexta colocação com Anderson Luiz de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário