Pesquisar este blog

domingo, 13 de julho de 2014

Limeira termina em quarto nos 58º Jogos Regionais de Itatiba

Bem ao contrário do ano passado, quando quase foi rebaixada para a Segunda Divisão - se safando no fim -, Limeira terminou em uma situação bastante confortável nos 58º Jogos Regionais, disputados este ano novamente na cidade de Itatiba.

Nossa cidade, que contou com uma delegação de 440 pessoas, terminou na quarta colocação, com 164 pontos, atrás da campeã Rio Claro, que somou 335 pontos, da surpreendente Hortolândia com 215 e de Americana, tantas vezes campeã, que fechou a competição no sábado em terceiro lugar, com 193 pontos.

Limeira conquistou um total de 64 medalhas. Foram 35 de ouro, 19 de prata e 10 de bronze. Destaque para a bocha, do técnico Vanderi de Nadai, que pelo quarto ano consecutivo foi finalista. Na decisão da medalha de ouro, a equipe limeirense, representada pela Internacional/Tatu, derrotou Iracemápolis por 2 a 1.

Quem também fez bonito foi o vôlei masculino de Limeira, representado pela AABB e patrocinado pela Fiat Impéria. Os comandados do técnico Massaro fizeram uma final emocionante com Rio Claro, comandado pelo técnico Fabinho.

Os rio-clarenses venceram os dois primeiros sets por 25/20 e 25/20. Limeira reagiu e empatou ao vencer os sets seguintes por 25/22 e 25/21. No tie-breack, Rio Claro venceu por 15 a 11.

Destaque também para o xadrez masculino, que conquistou a medalha de bronze. A natação, masculina e feminina, também ocupou o terceiro lugar do pódio.

Os Jogos Regionais deste ano contaram com 8.766 pessoas de 50 municípios. A próxima competição será os Jogos Abertos de Bauru. Limeira estará representada em várias modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário