Pesquisar este blog

domingo, 6 de julho de 2014

Minha coluna Pimba de hoje

Se o uruguaio Luis Suarez pegou quatro meses por uma mordida em Chiellini, o colombiano Zuñiga teria que pegar um gancho mínimo de quatro anos. Foi uma entrada criminosa em Neymar.

O pior de tudo é que eu não senti nenhum tipo de arrependimento do colombiano nas entrevistas. Na verdade ele tava pouco se lixando para a situação do brasileiro.

Neymar apanhou a Copa toda. A arbitragem foi conivente. Se ganharmos o Mundial teremos que fazer uma estátua para o Felipão.

E o pior é que a desculpa da derrota está pronta...

Wanderley Nogueira resumiu bem a situação do Brasil na Jovem Pan: "o time não é bom e não é bem treinado. A esperança é a superação. Isso já deu vitórias para times que são piores que os adversários". Assino embaixo.

Três notícias ruins para o Brasil: Thiago Silva está suspenso, Neymar fora da Copa do Mundo e Fred passa bem.

Aliás, postagem interessante ontem no Facebook. Uma foto do Fred com uma placa no peito: "Vende-se este imóvel".

Brasil conta com dois super-heróis: Hulk e o Homem Invisível.

Também no Facebook colocaram a foto do Rubens Barrichello com os seguintes dizeres: "Nossa, o Ronaldinho teve outra convulsão". Ninguém esquece do piloto.

Brasil ganhou de quatro seleções que começam com a letra C: Croácia, Camarões, Chile e Colômbia. Bora jogar "Calemanha"!!!!

Só na primeira Copa, em 1930, nem Brasil, nem Alemanha estavam nas semifinais.

A comemoração do David Luiz me lembrou o Maradona em seu último gol na Copa do Mundo contra a Grécia, em 21 de junho de 1994.


No jogo Argentina 1 x 0 Suíça, 282 cadeiras foram quebradas na Arena Corinthians.

Felipe Massa completa hoje 200 GPs na Fórmula 1. São 11 vitórias, 36 pódios e 16 poles. Faltou um título.

Estarei nesta manhã na Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo, cobrindo Santa Rosa e Centro Rural para o Segunda Esportiva da TV Jornal. Clássico do Amadorzão. Comigo estará Fernando Carvalho, que em seu currículo é....ah, deixa pra lá, não cabe na coluna, né Denis Suidedos?

Então quer dizer que o novo apelido é Cabañas?

No domingo passado acompanhei Nova Itália 2 x 1 Belinha Ometto. Não gostei do estado do gramado do CT Pinóquio (me assustou) e com o nível da arbitragem. Mas é cedo para uma análise ainda.

Boa notícia: não existe a intenção do amigo Celino desativar o CT Pinóquio. O problema dele é a falta de tempo para cuidar de tudo e sozinho.

Clodoaldo, que comanda o Belinha Ometto, disse que apenas um comércio do seu bairro ajuda sua equipe no Amador. Ele precisava de mais apoio.

O mesmo Clodoaldo estaria bravo demais com o presidente Chicão, do Santa Cruz. Motivo: transferência de Lukinha, destaque do Belinha Ometto na última Copa Gazeta.

Fique feliz demais em saber que o pivô Telmo fará parte do novo projeto de basquete que será implantado pela Prefeitura de Limeira em parceria com a Winner. O Deus da Raça contribuirá demais com toda sua experiência. As crianças é que serão beneficiadas. Nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário