Pesquisar este blog

domingo, 27 de julho de 2014

Minha coluna Pimba de hoje

O Segunda Esportiva completa amanhã 11 anos no ar. E como sou feliz por participar deste programa desde o início. O telespectador limeirense é privilegiado, pois sabe que toda segunda-feira, das 20h30 às 22h, verá na telinha da TV Jornal o que melhor aconteceu em nosso esporte.

Parabéns à todos os cativos, mas em especial ao Dr Roberto Lucato, que sempre acreditou em nosso trabalho. Graças a ele e a todo seu empenho, temos um programa de qualidade no ar, líder de audiência no horário. E que orgulho fazer parte dele.


O mais legal de tudo isso, é que o nosso telespectador é fiel. Sentimos o imenso carinho de quem nos assiste. Todos os dias tem sempre alguém que nos para na rua para comentar sobre o programa e, principalmente, para pedir um abraço no ar. Continuem assim, pois gostamos deste reconhecimento.

A Inter entre em campo nesta manhã contra o Red Bull. Será o jogo mais difícil do Leão nesta Copa Paulista, eu não tenho dúvida disso. O time campineiro tem um elenco forte e caro, até porque disputará a Série A-1 no ano que vem.

Ninguém me tira da cabeça que o Red Bull, muito em breve, se tornará a quinta força do futebol paulista, abaixo apenas dos grandes. O projeto é monstruoso.

O ex-presidente do Corinthians, o limeirense Andrés Sanchez, pretende ser o representante do clube no Conselho Arbitral do Campeonato Paulista 2015. A informação é do repórter Gustavo Zupak, da Rádio Globo.

Em seu blog, Zupak cravou que o limeirense tem a intenção de sugerir uma nova divisão de cotas entre as equipes. Vale lembrar que no último Paulistão, os quatro grandes ganharam R$ 14 milhões cada um pelos direitos de televisão. Já os outros 16 levaram R$ 2,6 milhões cada.

A ideia de Andrés Sanchez é melhorar a situação dos clubes pequenos diante do péssimo calendário da CBF com uma disitrubuição mais justa entre os times. Outra ideia do limeirense é alterar a fórmula, diminuindo o Paulistão para 16 clubes a partir de 2016.

Luxemburgo me faz lembrar o Alexandre Pato: tá tranquilo. Se o Flamengo cair, ele sai de bolso cheio. Se mandarem ele embora, ele sai de bolso cheio igual.

Canal Fox cresceu 70% durante a Copa do Mundo. Foram 780 horas de transmissão esportiva e 120 convidados. Mais de 300 profissionais foram envolvidos na cobertura.

Paulo Roberto Falcão por exemplo, uma das gratas revelações como apresentador, fez sua estreia na emissora e levou ao estúdio do "Boa Noite" 43 convidados.

Atual campeã do mundo, a Alemanha também segue com o título de melhor média de público nos estádios durante seu campeonato nacional. A Bundesliga aparece na ponta pelo terceiro ano consecutivo, com média de público de 43.173 torcedores por jogo.


Atrás do Campeonato Alemão, vem a Premier League Inglesa, que tem média de 36.589 pessoas por partida. O Campeonato Espanhol é visto em média por 26.587 torcedores. A Itália tem 23.365 pessoas de média, enquanto o México, 22.939.

O Campeonato Brasileiro ganhou duas posições no ranking, passando da 17ª colocação para a 15ª. Houve crescimento de 15% na média de público do torneio, que foi para 14.951 pessoas por partida. O Brasil segue atrás de países como China, EUA e Turquia na lista.


Depois de James Rodríguez, Real Madrid pode contratar Falcão Garcia.

Alô torcedor da Winner, amanhã no Segunda Esportiva da TV Jornal tem uma matéria especial sobre os treinos da nossa equipe para a temporada 2014/2015. Entrevistas com o técnico Dedé Barbosa e, principalmente como o maior ídolo da torcida, Nezinhoooooo, que está de volta. Não perca.


O ala Fernando Alvim, quarto maior cestinha da história da Winner, com 2.813 pontos em 226 jogos, é o novo reforço do Macaé Basquete. Boa sorte parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário