Pesquisar este blog

domingo, 6 de julho de 2014

Morre os queridos limeirenses Otto Hornhardt Filho e Tucho Orsi

OUTRA NOTÍCIA TRISTE - Limeira está novamente de luto. Morreu no final da tarde de hoje o querido Otto Hornhardt Filho, que tinha 59 anos. Ele faleceu no Hospital Medical, onde estava internado em razão de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Bancário por muitos anos, Otto era radioamador e ligado ao escotismo. Participou da fundação do Grupo Escoteiro Tatuibi. Otto trabalhou em clubes de serviço e fazia atividades voluntárias. Uma das ações que ele mais gostava era se vestir de Papai Noel no final do ano.

Sempre nos visitava na Gazeta de Limeira. O enterro será realizado nesta segunda-feira. Era uma pessoa do bem. Que perda considerável para nossa cidade.

Tucho também morreu

É com muita tristeza que informo o falecimento do amigo Tucho Orsi, aos 54 anos. Trabalhou por vários anos na Rádio Educadora 1020 AM, como técnico de som e no setor de publicidade. Tucho é irmão da querida Laurinha e cunhado do grande Osvaldo Davoli. Tucho era um cara do bem, que vai deixar muita saudade. Descanse em paz meu eterno amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário