Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Obras no Limeirão são iniciadas

Na semana passada, a empresa R. Maluf Engenharia e Construções iniciou as obras de melhorias do Estádio Major José Levy Sobrinho. Pelo cronograma apresentado pela Prefeitura de Limeira, a obra deve demorar até oito meses para ser concretizada.

Como o período coincide com o andamento da Copa Paulista, a diretoria da Internacional reuniu-se com os responsáveis pela construtora, na tarde da última quinta-feira, afim de adaptar o cronograma para que o clube possa mandar seus jogos sem maiores consequências na competição.

Entre as duas partes tudo ficou acertado para que a Inter não seja prejudicada. Agora, porém, será necessária uma nova reunião envolvendo o Corpo de Bombeiros, para que o mesmo possa apontar soluções para que o Limeirão receba as partidas da Copa Paulista.

A preocupação da diretoria leonina se deve ao fato de a maior concentração da reforma estar localizada nas arquibancadas. Assim, pode haver interdição parcial dos lugares destinados tanto à torcida da Inter, como também para os visitantes.

No prédio administrativo, as reformas irão contemplar os banheiros dos alojamentos, no qual receberão novos revestimentos, pisos, vasos sanitários e acabamento em pintura. Além disso, a cozinha será totalmente reformada conforme rege as normas da vigilância sanitária.


O encontro com o Corpo de Bombeiros ainda não foi confirmado, mas está previsto para esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário