Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Parceria anuncia reforma na bilheteria e nos vestiários do Pradão

*** Por Denis Suidedos

Visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 em 2015, a parceria Arte da Bola, responsável pelo futebol do Independente, anunciou que fará a reforma nas bilheterias e vestiários nos próximos dias.
A princípio, as obras foram iniciadas no antigo local onde os ingressos eram vendidos, com a intenção de se construir um "camarote" na parte de cima. Esta obra deverá girar em torno de R$ 5 mil.

Já nos vestiários, que inclui a construção do espaço para os visitantes, a previsão de gastos é de R$ 115 mil.

"Segundo determinação da Federação Paulista teremos que construir um vestiário novo e reformar o existente, que o Independente utiliza atualmente. Já no local antigo, reservado aos visitantes, embaixo da arquibancada, ficará sob a responsabilidade da prefeitura em transformá-los em banheiros", disse Dr. Anivaldo Rodrigues.

Rodrigues também informou que a reforma da arquibancada ficará a cargo do poder público.

"O laudo que foi passado não exige tantas alterações. No setor 2-A, onde a estrutura está afundando, será necessário uma reforma completa. Nos outros setores, o que pede o laudo, é a construção do corrimão. Temos confiança de que atuaremos em nosso estádio na Série A-2", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário