Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Winner contrata cincão gringo que estava na Argentina


Pensando na disputa da Liga Sul-Americana, NBB7 e Campeonato Paulista da temporada 2014/15, a Winner/KaBuM! Limeira anunciou ontem a contratação do pivô norte-americano Hakeen Rollins.
Com 31 anos e 2m03 de altura, Rollins traz mais experiência internacional ao time limeirense. 


O pivô começou na University of Washington (NCAA), passando pelo Uruguai, Suíça, Rússia e Venezuela.
Mas, foi na Argentina que Rollins viveu a maior parte da sua carreira, atuando por cinco temporadas em terras "Hermanas". 


O pivô jogou pelo Gimnasia Esgrima, San Martin Corrientes, Juventud Sionista, Ciclista Juninense e Libertad Sunchales, que foi a sua equipe na última temporada. 

No tradicional time argentino de basquete, Rollins colecionou médias de 13 pontos, 8.3 rebotes e 1.3 toco por jogo. Números que colaboraram diretamente para que o Libertad terminasse na quinta colocação da Liga Argentina de 2013/14. 


Rollins foi um dos pivôs destaques do torneio, fechando como terceiro melhor em tocos e sétimo em rebotes.

Com mais essa contratação, a Winner passa a ser formada por Nezinho e Deryk (armadores); Ronald Ramon, David Jackson e Matheus Dalla (alas); Hakeen Rollins, Rafael Mineiro, Guilherme Teichmann e Bruno Fiorotto (pivôs).


A equipe limeirense ainda conta com os jovens Dú Sommer, Matheus Pereira, Lukinha e Higor Lima. 

Resumindo: agora temos um time para jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil, até o Flamengo. Tô feliz demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário