Pesquisar este blog

sábado, 9 de agosto de 2014

Argentina vence o Brasil em amistoso preparatório para o Mundial

Brasil e Argentina voltaram a protagonizar uma partida preparatória para a Copa do Mundo de Basquete.

Diferente do que aconteceu no Ginásio do Maracanãzinho, os argentinos levaram a melhor. Atuando em casa, na capital Buenos Aires, os comandados de Julio Lamas venceram por 85 a 80, e deram o troco da derrota sofrida em solo brasileiro.

Para ficar com a vitória, o esquadrão argentino contou com um alto aproveitamento da linha de três pontos – foram 11 tiros de longa distância convertidos.

Seguindo sua preparação para o Mundial, a Seleção Brasileira voltará à quadra neste domingo, às 19 horas (de Brasília). Novamente em Buenos Aires, Nenê, Huertas, Varejão e cia. medirão forças com o México, campeão da Copa América 2013 e que também disputará o principal torneio entre seleções do planeta. O SporTV 2 transmite ao vivo o duelo.

O Brasil está no Grupo A da Copa do Mundo de Basquete e atuará na cidade de Granada durante a fase de classificação. Os adversários na primeira etapa da competição serão: França (30/08), Irã (31/08), Espanha (01/09), Sérvia (03/09) e Egito (04/09). Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam às oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário