Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2014

Com time completo, Independente recebe Paulista, hoje no Pradão

*** Por Denis Suidedos

Com o que tem de melhor. É desta forma que o Independente receberá o Paulista na noite de hoje, às 19h, no Pradão, pela sétima rodada da Copa Paulista.

A partida contará com a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira com Edmar Ferreira, João Valdir de Moraes, Roberto Martins e Denis Suidedos. Na técnica central, Dj Kalango. Já no comando da jornada, Dr. Roberto Lucato.

Apesar de ter a disposição todos os jogadores, o treinador alvinegro terá a missão de definir qual atleta sairá para o retorno do meia André Mococa, ausente do compromisso contra a Inter por estar suspenso com três cartões. O mais cotado para perder a vaga é Ygor Mineiro, artilheiro do time com dois gols marcados.

Por outro lado, Xandão, Walker, Serginho e Jordy Guerreiro estão pendurados com três cartões amarelos. O Independente está na quinta posição, com oito pontos.

Durante a semana, atletas comemoraram o período cheio para treinamentos. "É importante não apenas parar acertar posicionamentos, mas principalmente para que possamos recuperar a parte física. Jogar um dérbi sempre desgasta um pouco mais", disse Lê,

Já para o arqueiro Bonan, semana cheia de trabalho significa evolução. "Não só para nós, goleiros, mas para todos os jogadores é importante para readquirir a forma física. Estamos satisfeitos com o trabalho e, mesmo respeitando o Paulista, que lidera nosso grupo, vamos para cima do adversário para conquistar os três pontos", comentou.

O Paulista, que venceu seus três últimos compromissos, derrotou o Rio Branco por 1 a 0, em casa, na última rodada e subiu para nove pontos, assumindo a liderança do grupo.

Contratação

Com 28 anos, goleiro Matheus se apresentará ao Independente na próxima segunda-feira. Com passagens por Itapirense e Batatais, o arqueiro chega com a missão de integrar o elenco e fortalecer o setor para a disputa da Série A-2.

Pensando em parar, Bonan provavelmente passará por uma cirurgia de menisco e, caso seja confirmada a lesão, se afastará dos gramados para se recuperar. Além de Marcelo Bonan e Matheus, o Independente ainda conta com Geison e José Guilherme, do Sub-20, como opções.

Ficha Técnica

Independente x Paulista


Independente - Marcelo Bonan; Serginho Mendes, Xandão, Denner e Andrezinho; Fabiano, Walker, Jordy Guerreiro e André Mococa; Lê e Ygor Mineiro (Juninho). Técnico - Álvaro Gaia
Paulista - Ian; Felipe Diadema, Mayko, Malcon e Alberlan; Umberto, Igor Pimentel, Kallyl e Rato; Erick Mamadeira e Neto. Técnico - Beto Cavalcante
Árbitro - Caio Cesar da Costa Mello
Auxiliares - Eduardo de Souza Neto e Marlon Spinola
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário