Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Inter de Limeira bastante modificada contra o Rio Branco hoje

Até o técnico Betão Alcântara não gostou nenhum pouco da última apresentação da Internacional na Copa Paulista. Parece que a derrota para o Paulista por 1 a 0, em pleno Limeirão, ainda não foi digerida pelo treinador. O time de Jundiaí não vencia uma partida há 10 meses.

Irritado com a morosidade do time e também preocupado com o dérbi do próximo sábado contra o Independente no Limeirão, Betão Alcântara tratou de mexer por atacado no Leão.

Dois jogadores em especial serão poupados do jogo contra o Rio Branco, hoje às 20h, no Décio Vitta, pela quinta rodada do primeiro turno. Peças fundamentais no esquema tático leonino, o zagueiro Ernando e o lateral Cleber Luís estão pendurados com dois cartões amarelos e por isso foram preservados pelo treinador. Sendo assim, Marcos Paulo ganhará sua primeira oportunidade na zaga e Matheus Mendes assumirá a ala-esquerda.

No meio de campo serão mais duas mudanças. O volante Juninho, que atuou nas quatro partidas até agora como titular, perdeu seu lugar para o novato Léo Izeppe, revelado na base do Limeira FC. Carlinhos segue como titular na meia cancha. Os dois volantes terão a companhia de outro marcador, o zagueiro Paulão, que protegerá a zaga hoje. Sendo assim, o meia Felipe Barreto vai para o banco de reservas.

Com o retorno de Bruno Sá, recuperado de contusão, Andrezinho, que não agradou contra o Paulista, perdeu seu lugar no ataque. Pablo segue como titular absoluto. Já Thauan, autor de dois gols contra o Red Bull, segue vetado.

O Rio Branco terá dois desfalques. O goleiro Cleber e o lateral Filippe estão machucados. Vítor volta para o gol e Keita assume a ala. O Tigre, que perdeu seus três jogos até agora para Independente (2 x 1), União Barbarense (1 x 0) e Red Bull (4 x 3), aposta no veloz Lucas Biselli, ex-jogador da própria Inter. O esquema tático será o 4-3-3.

A Internacional perdeu os últimos dois confrontos realizados no Décio Vitta. Em 2012 foram dois duelos pela Série A-3 e duas vitórias do Tigre, uma por 2 a 1 em 11/03 e a segunda por 3 a 0, em 18/04, pelo quadrangular final.

A última vitória leonina em Americana foi registrada em 01/03/2008, pela Série A-2. A Inter venceu por 1 a 0, gol do atacante Billy.

Rio Branco e Inter se enfrentaram 13 vezes em Americana, com duas vitórias leoninas, cinco empates e seis resultados positivos para o time da casa. O Leão marcou 13 gols e o Tigre, 22.

A classificação do Grupo 2 está assim: 1) XV de Piracicaba, Red Bull e Independente 7, 4) União Barbarense 6, 5) Internacional 4, 6) Paulista 3 e 7) Rio Branco 0. Hoje jogam também: Red Bull x XV de Piracicaba e Paulista x União Barbarense. O Independente folga.

Ouça o jogo pelos 1020 AM da Rádio Educadora, que fará cadeia com a rádio Brasil de Santa Bárbara d'Oeste.

Ficha Técnica

Rio Branco x Internacional


Rio Branco - Vítor; Ítalo, Diogo, João Paulo e Keita; Cafu, Lucas Vieira e Thiago Silva; Jobinho, Rodolfo e Lucas Biselli. Técnico - João Batista.
Internacional - Nunes; Rodolfo Ferreira, Marcos Paulo, Murilo Henrique e Matheus Mendes; Léo Izeppe, Carlinhos, Paulão e Maicon Souza; Bruno Sá e  Pablo. Técnico - Betão Alcântara.
Árbitro - Magno de Souza Lima Neto.
Local - Estádio Décio Vitta, em Americana, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário