Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Inter de Limeira não vence o Rio Branco em Americana desde 2008

A Internacional viverá uma semana agitada na Copa Paulista. O Leão enfrenta o Rio Branco, amanhã às 20h em Americana, e o Independente, sábado às 16h no Limeirão.

Depois de vencer o Red Bull por 3 a 1, no Major Levy e empatar com o XV de Piracicaba por 1 a 1, no Barão da Serra Negra, a Internacional tropeçou no fim de semana, ao perder para o Paulista por 1 a 0, em casa. O resultado fez a Inter despencar para a quinta colocação do Grupo 2, além de ressuscitar o time de Jundiaí, que não vencia há 10 meses.

Rio Branco e Inter farão um duelo de seis pontos, uma vez que a equipe limeirense soma quatro pontos e o seu rival ainda não pontuou, tendo perdido os três jogos que disputou até agora: 2 x 1 para o Independente, em casa, 1 x 0 para o União Barbarense e 4 x 3 diante do Red Bull, ambos fora de casa.

A Internacional perdeu os últimos dois confrontos realizados no Décio Vitta. Em 2012 foram dois duelos pela Série A-3 e duas vitórias do Tigre, uma por 2 a 1 em 11/03 e a segunda por 3 a 0, em 18/04, pelo quadrangular final.

A última vitória leonina em Americana foi registrada em 01/03/2008, pela Série A-2. A Inter venceu por 1 a 0, gol do atacante Billy, que curiosamente defende o Rio Branco nesta Copa Paulista.

Rio Branco e Inter se enfrentaram 13 vezes em Americana, com duas vitórias leoninas, cinco empates e seis resultados positivos para o time da casa. O Leão marcou 13 gols e o Tigre, 22.

No geral são 24 confrontos, com oito vitórias leoninas, sete empates e nove vitórias do Rio Branco. O Leão marcou 28 gols e o rival, 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário