Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Inter lança sócio-torcedor nesta sexta-feira

A Associação Atlética Internacional de Limeira, em nome de sua Diretoria Executiva, representada pelo presidente Taymom Bueno, convida toda imprensa a participar do lançamento do programa Sócio-Torcedor, que será realizada nesta sexta-feira, a partir das 15h30, no Limeirão.

Realizado em parceria com a empresa Dataclick, que atualmente administra o Torcedor de Vantagens em mais de 30 clubes de todo o Brasil, o sócio-torcedor da Internacional chega num momento especial para o clube. Prestes a completar 101 anos de história, o Leão da Paulista segue se reestruturando administrativamente, fazendo com que o respaldo necessário para o futebol seja dado.

Neste novo projeto, alguns planos serão abertos aos torcedores, que terão diversos benefícios com a aquisição, entre eles: acesso livre aos jogos, programa de pontos e troca por prêmios e ainda acesso a rede de descontos Parceiros de Vantagens, que será composta por empresas locais e regionais e muito em breve participar da rede nacional Money Back, que terá como participantes os maiores nomes do varejo online do Brasil como Americanas, Walmart, Centauro, Netshoes, entre outros.

Os torcedores poderão se cadastrar de forma on-line, escolher o programa que melhor se encaixa com suas condições, escolher a forma de pagamento e pronto, já se torna de forma automática sócio da Internacional.
Junto à apresentação, a Secretaria do Limeirão já estará com cadastros abertos, para aqueles que preferirem realizar seu cadastro no estádio.

Para mais informações sobre o evento, entrar em contato pelo telefone 19 3792.1913.

Nenhum comentário:

Postar um comentário