Pesquisar este blog

sábado, 2 de agosto de 2014

Inter recebe o Paulista, no Limeirão, e quer subir na tabela

Encostar nos primeiros colocados do Grupo 2, este é o principal objetivo da Internacional para o jogo diante do Paulista de Jundiaí, hoje às 16h, no Limeirão. O confronto é válido pela quarta rodada da Copa Paulista, e será importante para as pretensões leoninas na sequência no campeonato.

O time comandado pelo técnico Betão Alcântara vem de dois bons resultados. Após perder para o Barbarense fora de casa na estreia, por 1 a 0, venceu na sequência o Red Bull, por 3 a 1, no Major Levy, e depois, jogando em Piracicaba, arrancou um empate em um gol, diante do XV.

Agora mais confiante, a Inter já está pronta para conquistar a sua segunda vitória no campeonato. O time de Jundiaí está vivendo uma situação difícil em sua história. O Galo do Japi, na atual competição, sofreu duas derrotas. Sendo assim, o Paulista do técnico Beto Cavalcante é o lanterna no Grupo 2.

O adversário vai tentar ao menos o empate hoje. Por outro lado, a Inter terá que tirar proveito da situação, para chegar aos três pontos. Nas 17 partidas do ano, o Paulista perdeu treze jogos e empatou em quatro oportunidades.

Betão Alcântara ministrou um trabalho técnico no Limeirão. A dúvida para o jogo de logo mais encontra-se no jogador Bruno Sá. Contundido, o meia não atuou no meio de semana, mas o trabalho intensivo feito com o massoterapeuta Tchuca surtiu efeito.

Como o jogador não sente mais o desconforto que o tirou da partida frente ao XV, ele poderá voltar à condição de titular. Se ocorrer o retorno do jogador, Bruno Sá entrará mais adiantado para formar dupla ofensiva com Pablo. Nesse caso, Dodô voltaria para a suplência.

Caso o jogador seja vetado para a partida, Andrezinho, que entrou na segunda etapa do jogo em Piracicaba, entraria jogando no setor ofensivo, ao lado de Pablo. Nas demais posições, o time será o mesmo que iniciou a partida diante do XV.

Com quatro pontos ganhos na Copa Paulista, a Inter ocupa a terceira posição na classificação. Em relação ao adversário, o técnico Beto Cavalcante, sem muitas opções, mandará a campo a base da equipe que atuou nas duas partidas anteriores.

Internacional x Paulista

Internacional: Nunes, Rodolfo, Ernando, Murilo Henrique e Cleber; Juninho, Carlinhos, Maicon Souza e Felipe Barreto; Pablo e Bruno Sá (Andrézinho). Técnico: Betão Alcântara
Paulista: Ian, Felipe Diadema, Neto, Leandro e Igor Pimentel; Humberto, Cleber Kallyl, Juninho Caieiras e Tony; Luis Gustavo e Erick. Técnico: Beto Cavalcante
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Assistentes: Claudio Roberto da Costa e Patrícia Carla de Oliveira
Local: Limeirão - 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário