Pesquisar este blog

sábado, 2 de agosto de 2014

Limeira participa de reunião para a revitalização dos Jogos Regionais

Limeira participou na última semana, em Itapira, de reunião voltada à elaboração de propostas a serem apresentadas ao governo estadual para a revitalização dos Jogos Regionais e Abertos. O principal ponto de discussão é sobre o regulamento, que atualmente possibilita atletas sem vínculo algum com o município que representa.

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, busca participar na próxima edição da competição valorizando atletas formados na cidade com nível técnico que o habilite à disputa e que estejam treinando pelo município por ao menos um ano.

Outra discussão é sobre a disputa em duas categorias, uma até 21 anos e a segunda livre. Limeira participou com a maior parte de sua delegação formada por atletas sub-21. Dos 333 atletas inscritos pela cidade, 228 tinham até 21 anos, ou seja, 68,4% de toda a delegação.

Limeira conquistou a quarta posição nos 58ª Jogos Regionais, disputados entre os dias 3 e 12 de julho em Itatiba. O município terminou a competição com 164 pontos e um total de 35 medalhas de ouro, 19 de prata e 10 de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário