Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Roberto Neves, o "Facada" vence novamente e mantém invencibilidade no MMA


O limeirense Roberto Neves provou que vive uma grande fase em sua carreira no MMA. O lutador disputou seu combate mais difícil e complicado até agora, mas conseguiu derrotar Thiago Garofalo, de Taubaté, que pertence a equipe Macaco Gold Team.

O combate, pelo Real Fight 11, foi realizado no último sábado no Tênis Clube, de São José dos Campos. Após perder o primeiro round, "Facada" se recuperou e venceu os dois seguintes, ganhando a luta por pontos.

Com esse resultado, Facada manteve sua invencibilidade na modalidade, agora com cinco vitórias. Os outros resultados positivos foram diante de Diogo Ramos em 2009 e Rodolfo Urso em 2011 por nocaute, Ademir Souza em 2010 e Douglas Marral em 2013 por pontos.

Vale lembrar que Neves precisou lutar em uma categoria acima. Como esteve recentemente em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para treinar Rodrigo Minotauro para o combate contra Roy Nelson, o limeirense precisou engordar quase 10 quilos, a pedido do brasileiro.

Desta forma, competiu com Garofalo na categoria até 86 kg, sendo que seu peso nas últimas lutas era de 77 kg. O objetivo do limeirense é participar de pelo menos um dos quatro eventos do UFC que serão realizados este ano no Brasil.

Roberto Neves, que pode ser uma das atrações do TUF, programa de artes marciais exibida anualmente pela TV Globo e que rende aos campeões um contrato com Dana White, confirmou um novo trabalho com Anderson Silva.

Facada viajará para os Estados Unidos no final de setembro para integrar a equipe do brasileiro. Spider enfrentará o ex-campeão peso meio médio do Strikeforce, o polêmico provocador Nick Diaz. Vale ressaltar que Facada vem trabalhando com Anderson Silva há alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário