Pesquisar este blog

sábado, 2 de agosto de 2014

Sem mudanças, Independente buscará vitória em Piracicaba

*** Por Denis Suidedos

Manter o ritmo. Este é o pensamento do Independente que enfrentará o XV de Piracicaba na noite de hoje, às 19h, no Barão de Serra Negra, pela quarta rodada da Copa Paulista.

O empate no meio de semana, contra o Red Bull em casa, não tirou o foco da equipe galista para a sequência da competição.

O Alvinegro da Vila terá a mesma formação que entrou em campo na partida contra o Toro Loko, inclusive com a ausência do meia Lê, que se recupera de lesão no adutor da perna direita. Embora seja leve, existe a preocupação para que o atleta consiga se recuperar para o dérbi da próxima rodada.

Xandão, jogador que mais vezes vestiu a camisa do Independente no atual elenco, completará sua partida de número 30 em 2014. Titular absoluto, é natural de Itapecirica da Serra, tem 24 anos e foi substituído apenas uma vez nesta temporada, na derrota para o São Carlos por 2 a 1, ainda na primeira fase da Série A-3.

Allysson, que pediu seu desligamento com o clube para se transferir para o Goverla, da Ucrânia, retornou ao Brasil e ficará a disposição do técnico Álvaro Gaia para as próximas partidas. Não houve acerto financeiro entre o atleta e o clube estrangeiro.

Já o XV, do técnico Cléber Gaúcho, poderá entrar com três atacantes e, desta forma, Patrick e Lucas Viana disputam uma vaga. Os torcedores do Independente entrarão pelo portão 3 da Rua Silva Jardim. Enquanto o Independente lidera o grupo dois, com sete pontos, o XV de Piracicaba é o quarto colocado com quatro pontos.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba x Independente

Independente - Marcelo Bonan; Serginho Mendes, Xandão, Denner e Andrezinho; Jordy Guerreiro, Fabiano, Walker e André Mococa; Juninho e Ygor Mineiro. Técnico - Álvaro Gaia
XV de Piracicaba - Mateus; Vinícius Bovi, Cunha, Rodrigo e Iago; Clayton, Rodolfo, Celsinho e Bruno; Geraldo e Diego. Técnico - Cléber Gaúcho.
Árbitro - Marcelo Rogério
Auxiliares - Diego Morelli de Oliveira e Evandro de Melo Lima
Local - Estádio Barão da Serra Negra, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário