Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2014

Time limeirense de futebol americano seleciona praticantes

Os interessados em participar do time de futebol americano de Limeira, Tomahawk, podem se inscrever para o Try Out – seletiva realizada pelo grupo que escolherá novos atletas.

O evento será realizado hoje e amanhã, no Parque Cidade de Limeira, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

De acordo com um dos diretores do Tomahawk, Richard Ferraz, não há limite de vagas e o Try Out é aberto. “Quanto mais candidatos, melhor”, afirma.

A idade mínima para inscrição é de 16 anos, entretanto, uma idade máxima não foi estipulada. “Não existe um modelo, não importa se a pessoa é magra, alta, jovem, gorda, baixa ou velha. O que ela precisa fazer é correr e respirar”, comenta.

As pessoas que não tiverem conhecimento sobre o esporte também podem participar, pois a equipe limeirense oferece treinamento aos classificados. Segundo o diretor, há uma capacitação com conteúdo teórico, por meio de livros e materiais, mas o maior aprendizado vem da prática, com o auxílio do técnico do grupo.

O Tomahawk possui uma página no Facebook e disponibiliza o e-mail contato@tomahawkfa.com.br para quem busca mais informações. Para Ferraz, é importante destacar que o evento é de todos. “Queremos fazer um dia bem legal, vai ter barracas de pipoca e algodão-doce. Até quem não for participar pode ir e conferir”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário