Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Aécio Neves está muito bem

Não sou muito de comentar política até porque não é a minha área. Mas sempre que posso venho assistindo aos debates dos nossos presidenciáveis. Ontem à noite vi o da TV Record. Eu não tenho a menor dúvida de que nesse momento o Brasil seria muito melhor administrado por Aécio Neves do que por Dilma Roussef. O político tucano me agrada e muito.

Não é porque eu votei nele no primeiro turno, mas é que a cada debate tenho mais certeza de que ele está muito mais preparado e realmente com vontade de colocar o nosso país novamente nos trilhos do que a petista, que anda perdida nas discussões e não me convence em suas respostas. Parece que não conhece o Brasil.

Cada um tem a sua opinião e eu respeito. Essa é a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário