Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Artilheiro do Verona sofre fratura e está fora da final da 2ª do Amador

O Verona terá um desfalque considerável na final da Segundona do Campeonato Amador de Limeira sábado às 19h15, diante do Juventus/Evolução, no Pradão. O campeão terá uma vaga na Copa Gazeta Ouro.

O atacante Edson Laranjinha sofreu uma fratura no tornozelo direito e, segundo informações será operado hoje. A contusão aconteceu no domingo pelas semifinais da divisão no Estádio Municipal de Iracemápolis.

Em uma arrancada em direção a área, o jogador foi derrubado pelo zagueiro Renan, do Serrano. Não houve a intenção do becão, que tropeçou no lance anterior e acabou caindo sobre o tornozelo do atacante. A cena foi mostrada no Segunda Esportiva da TV Jornal.

Laranjinha precisou ser conduzido de ambulância até o hospital, onde permanece internado.

Artilheiro de sua equipe com 15 gols, o goleador, que vivia uma fase espetacular, também deu adeus a briga pela artilheira da competição, pois precisaria marcar dois gols diante do Moleque Travesso no sábado para alcançar Indião (Serrano), que soma 17.

O prazo de recuperação é de seis meses. Mas o Verona ainda tem dois atacantes na briga pelo troféu de artilheiro: Diego Botelho com 13 gols e Keké com 12.

Já o Juventus tem como principais goleadores William Bill com 9 gols e Jé com 7. Por enquanto Indião está tranquilo e acredita que pelo equilíbrio entre os finalistas, dificilmente perderá mais esse troféu, aumentando sua galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário