Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Autoridades garantem que Independente jogará a Série A-2 de 2015 no Pradão

*** Por Denis Suidedos

O Independente vai jogar o Campeonato Paulista da Série A2, em 2015, no Pradão. Ao menos foi o que confirmou o vice-prefeito de Limeira, Antonio Carlos Lima, além do secretário de Obras, Marcelo Coghi, em entrevista exclusiva, ontem, pelos 1020 AM da Educadora/Gazeta de Limeira, no Painel Esportivo.

A obra mais “complicada”, no caso, é a adaptação dos novos banheiros, que ficarão alojados no antigo vestiário dos visitantes. “Vamos demolir internamente as paredes, para que possamos fazer as mudanças”, disse Marcelo Coghi. Garantiu, aliás, que as mudanças não afetarão as estruturas das arquibancadas. Para tal, cerca de R$ 150 mil serão investidos.

Outra área que receberá mudanças, ainda sob a responsabilidade do poder público, se relaciona ao acesso do ônibus visitante, no local onde a imprensa, diretores e jogadores atualmente usam para guardar seus carros.

Após as alterações com as obras do novo viaduto, ficou um “buraco” no local, do lado direito, que impossibilita o acesso de mais de um veículo por vez. Neste caso, segundo o vice-prefeito, cerca de R$ 50 mil reais serão investidos, além da mão de obra da prefeitura.

Mais obras

Para finalizar, a arquibancada de fundo com a Casa do Atleta também receberá cuidados, mas com investimento menor, tendo em vista que as exigências apontam para a construção do corrimão, além de adaptações com a criação de "degraus" menores.

A arquibancada do tobogã, além daquela interditada, onde cedeu com o passar do tempo, não receberão, por enquanto, investimentos. As cabines de imprensa, segundo o secretário de obras, será de responsabilidade da parceria, que pretende transferi-la para o outro lado do campo.

Por falar na parceria, o novo vestiário do Independente está em fase de construção, tendo em vista que começou a sair do papel há quase dois meses, assim como a nova bilheteria.

Outra preocupação do vice-prefeito se direciona ao acesso aos cadeirantes, pois no local atual de entrada é complicado.

Por fim, ambos se comprometeram com os cuidados relacionados à Copa Gazeta, que tradicionalmente utiliza o local com as finais de todas as categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário