Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bauru vence e Brasília perde pela Liga Sul-Americana de Basquete

Bauru estreou com vitória na abertura do Grupo D da 19ª Liga Sul-Americana de Clubes, que está sendo disputado no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Ontem, a equipe paulista ganhou do Guerreros de Bogotá (Colômbia) por 88 a 63, com 19 pontos dos cestinhas Gui Deodato e Ricardo Fischer. Os principais pontuadores do time colombiano foram Stalin Ortiz e Freddy Asprilla, com 17 pontos cada.

Na preliminar, Brasília foi superado pelo Defensor Sporting (Uruguai) por 107 a 99 na prorrogação (88 a 88 no tempo normal).

O destaque da partida foi o ala-pivô Guilherme Giovannoni, do Brasília, que marcou um duplo-duplo de 34 pontos e 10 rebotes, além de três assistências. O cestinha da equipe uruguaia foi o americano Anthony Danridge, com 24 pontos.

A segunda rodada será disputada hoje com Brasília x Guerreros de Bogotá, às 17h45, e Bauru x Defensor Sporting, às 20h. O SPORTV2 transmite ao vivo as duas partidas. Apenas os dois primeiros colocados se classificam para a próxima fase.

Seis equipes já estão classificadas para a fase semifinal da Liga Sul-Americana: Malvin (Uuguai) e Mogi das Cruzes/Helbor (Brasil), no grupo “A”, Comunikt (Equador) e Boca Juniors (Argentina), no “B”, e Winner/Limeira (Brasil) e Argentino de Junín (Argentina), no "C".

Nenhum comentário:

Postar um comentário