Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Com Álvaro Gaia, Independente só venceu uma vez por três gols de diferença

O retrospecto não está ao lado do Independente nessas quartas de final da Copa Paulista, que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Após perder para o Rio Branco por 3 a 0, sábado à noite no Décio Vitta, em Americana, o Galo terá que devolver a diferença de gols, caso queira disputar as semifinais da competição. O jogo de volta está marcado para sexta-feira, às 20h, no Estádio Comendador Agostinho Prada.

Dos 89 jogos de Álvaro Gaia no comando do Independente (34 vitórias, 28 empates e 27 derrotas), em apenas um deles o Galo conseguiu derrotar seu adversário por três gols de diferença. Foi na última Série A-3 do Campeonato Paulista, quando o alvinegro bateu o lanterna Guaçuano exatamente por 3 a 0, no dia 13/04/2014.

Dos 89 jogos de Gaia, em apenas sete deles o Independente conseguiu marcar três gols, porém em seis deles foi vazado, o que tiraria a classificação galista para a fase semifinal da Copa Paulista.

Mas a palavra superação sempre esteve ao lado do Independente e o elenco acredita que pode reverter essa situação. Vale lembrar que na fase de classificação o Tigre goleou o Galo em pleno Pradão por 4 a 1.

O zagueiro Xandão não fraturou o braço como suspeitava-se. O jogador foi encaminhado ao hospital após cair de mau jeito na partida de sábado em Americana. Segundo o treinador galista, foi apenas uma luxação. Ele é dúvida para o jogo de volta na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário