Pesquisar este blog

sábado, 11 de outubro de 2014

Contra Ferroviária, última colocada, só vitória interessa ao Independente

*** Por Denis Suidedos

Conquistar três pontos. Embora sejam apenas três palavras, a primeira frase traz o real significado da partida de hoje, às 18h30, em Araraquara, onde o Independente encara a Ferroviária ainda pensando em classificação.

No primeiro turno da segunda fase, foram apenas três pontos conquistados em nove disputados, o que trouxe dúvidas sobre o trabalho do técnico Álvaro Gaia, agora com 85 partidas pelo clube.

Segundo o treinador, o departamento médico é o seu principal rival, pois, ao todo, sete atletas se recuperam e desfalcam o time desde o primeiro turno da fase inicial. Além do meia Lê, Walker, Marcelo Bonan, Juninho, Ygor Mineiro, Denner e Thiago Silva estão fora de combate.

A equipe que entrará em campo contra a Locomotiva deverá ser a mesma que venceu o último compromisso, por 1 a 0, exceção feita exatamente para o autor do tento, Juninho, que não se recuperou de lesão. Para o seu lugar, David e Negueba disputam posição.

Na Ferroviária, que perdeu as três primeiras partidas da segunda fase, a esperança de recuperação vem por meio de seu novo técnico, Milton Mendes, de 49 anos, que chega para organizar o planejamento grená também para a Série A-2 do próximo ano.

O treinador, inclusive, estava no Paraná e terá, ao seu lado, como auxiliar, o técnico holandês Michel Snoie. O Independente ocupa a 3ª posição, com três pontos, atrás de Atlético de Sorocaba com nove e Votuporanguense, com seis. Na próxima quarta-feira, o Galo enfrentará a Votuporanguense, às 20h, fora de casa.

Ficha Técnica 

Independente x Ferroviária


Independente - Matheus; Serginho Mendes, Xandão, André e Andrezinho; Allysson, Josimar, Fabiano e André Mococa; Júlio César e David. Técnico - Álvaro Gaia.
Ferroviária - Cajuru, Niander, Neguete, Rafael e Vandinho; Renan, Tarik, Carlinhos e Adriano Paulista; Tiago Marques e Gustavo Henrique. Técnico - Milton Mendes.
Árbitro - Paulo Estevão Alves da Silva
Auxiliares - Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Rodrigo Meirelles Bernardo
Local - Estádio Arena da Fonte, às 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário