Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Estoril e Abílio Pedro decidem hoje a Terceirona do Futsal de Limeira

O Ginásio Domingos de Felice, no Jardim Santo André, será palco esta noite da final da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal. O Abílio Pedro enfrentará o Estoril às 20h15, com entrada franca.

Na preliminar, marcada para as 19h15, decisão do terceiro lugar entre Nova Itália e Estrela. Pelas semifinais o Abílio Pedro venceu o Estrela por 3 a 1, enquanto o Estoril eliminou o Novinha por 1 a 0.

Deu Celtic

O Celtic conquistou o título da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal. Na final realizada terça-feira no Ginásio Domingos de Felice, no Jardim Santo André, a equipe derrotou o Unidos Ouro Verde por 4 a 3.

O Seringueira Brasil ficou com a terceira colocação após empatar com o Ajax Júnior por 2 a 2.

Daneliton Pereira Amorim, do Unidos Ouro Verde, e Felipe Muniz da Silva, do Celtic, dividiram o troféu de artilheiro, pois cada um marcou 25 gols. O goleiro menos vazado foi Daniel Francisco de Souza, do Seringueira Brasil, com 18 gols sofridos.


Deu H2S

Vale lembrar que na Primeira Divisão o título ficou com o H2S, que bateu o Brutus por 3 a 0. O CME/Iracemápolis ficou em terceiro lugar após após derrotar o Barcelona por 8 a 6.

O artilheiro da divisão de elite foi Antônio Francisco da Silva, do New Boy/Exata, com 23 gols, enquanto Diego Martins Trinetta, o China, do Brutus, foi o menos vazado com 15 gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário