Pesquisar este blog

domingo, 19 de outubro de 2014

Inter decide vaga hoje em Batatais

A última rodada do returno da segunda fase da Copa Paulista definirá os classificados para a próxima fase. Conforme determina o regulamento, as duas melhores equipes de cada grupo seguem na competição.

No Grupo 6, onde encontra-se a Internacional, todas as equipes entrarão em campo com chances. O Leão depende somente de suas forças. Basta uma simples vitória diante do Comercial, às 10h, em Batatais, uma vez que o estádio Palma Travassos encontra-se interditado. No primeiro turno a Inter derrotou o time de Ribeirão Preto, no Limeirão, por 2 a 1.

Na rodada do meio de semana as duas equipes venceram. O time leonino derrotou o São Bento por 1 a 0, no Major Levy, gol de Bruno Sá. Já o Bafo venceu o São José por 3 a 2, no Vale do Paraíba.

A novidade em relação ao time que iniciou a partida diante do São Bento será a volta de Murilo Henrique, que cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. De volta ao time, Murilo Henrique - autor dos dois gols diante do Comercial - formará o quarteto defensivo com Bruno Sá, Marcos Paulo e Paulão.

Diante da necessidade de vencer, o técnico Betão Alcântara terá que utilizar a cautela para tentar surpreender o Comercial, pois o adversário também entrará em campo de olho na classificação, necessitando apenas do empate.

Com 8 pontos ganhos, o Comercial é o líder no Grupo 6. Em seguida, aparecem o time leonino com 7, o São Bento com 6 e o São José com 5. A Veterana poderá até avançar com o empate, desde que São José e São Bento também empatem. Pelo fato da equipe leonina atuar melhor fora de casa, acredita-se no resultado positivo no confronto na cidade de Batatais.

Ficha Técnica

Comercial x Internacional


Comercial - João Guilherme; Fabrício, Tavares, Celso e Luanderson; Acleison, Marcelo Santos, Vagner e Guilherme Camargo; André e Mateus. Técnico - Tuca Guimarães.
Internacional - Nunes; Bruno Sá, Marcos Paulo, Murilo Henrique e Paulão; Léo Iseppe, Cesinha, Carlinhos e Marcão; Dodô e Thauan. Técnico - Betão Alcântara.
Arbitro - Ilbert Estevam da Silva
Assistentes - Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Everson Luiz Luquesi Soares.
Local - Estádio Osvaldo Scatena, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário