Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Inter derrota Comercial e avança para o mata-mata da Copa Paulista

A Internacional também avançou para a fase de mata-mata da Copa Paulista, que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil. Jogando ontem pela manhã no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, uma vez que o Palma Travassos está interditado, o Leão derrotou o Comercial por 2 a 0.

Com isso, o time de Betão Alcântara terminou em primeiro lugar do Grupo 6 com 10 pontos ganhos. A outra vaga do grupo ficou com o São Bento, que fez 2 a 0 no São José e terminou com 9 pontos.

Desta forma os confrontos das quartas de final estão definidos: Inter x XV de Piracicaba (primeiro jogo no Limeirão e o segundo no Barão da Serra Negra), Rio Branco x Independente, São Bento x Botafogo e Votuporanguense x Santo André. Jogos de ida no próximo sábado e volta dia 2 de novembro.

O Comercial começou a partida controlando a posse de bola. Já a Inter tentava encaixar um contra-ataque. Os primeiros 45 minutos foram equilibrados, sem muita emoção. O Bafo jogava fechado, pois necessitava apenas do empate.

Precisando da vitória, uma vez que o São Bento abriu de cara 2 a 0 diante do São José, o Leão voltou mais disposto na etapa complementar e foi para o tudo ou nada.

Os gols leoninos aconteceram no começo do segundo tempo. O primeiro foi logo aos 6 minutos. No passe de Dodô, Marcão acertou o ângulo esquerdo de João Guilherme. Um golaço: 1 a 0.

A Inter manteve a pressão e Thauan ampliou a vantagem aos 12 minutos, dando uma tranquilidade maior aos seus companheiros. O Comercial se abateu com os gols sofridos e não teve forças para reagir.

Com uma obediência tática fora de série, a Inter segurou o resultado e comemorou a classificação para a próxima fase. Vale lembrar que no primeiro turno a Inter já havia derrotado o rival por 2 a 1, com dois gols do zagueiro Murilo Henrique.

A Inter venceu com: Nunes; Bruno Sá (Rodolfo), Marcos Paulo, Murilo Henrique e Paulão; Léo Iseppe, Carlinhos, Cesinha (Juninho) e Dodô; Thauan (Ademir Bahia) e Marcão.

O árbitro foi Ilbert Estevam da Silva, auxiliado por Claudemir Donizete Gonçalves da Silva e Everson Luiz Luquesi Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário