Pesquisar este blog

sábado, 11 de outubro de 2014

Inter enfrenta o São José hoje no Vale do Paraíba

Após duas derrotas seguidas na atual fase da Copa Paulista, a Internacional volta a campo na tarde de hoje para enfrentar o São José. O jogo será às 16 horas, no estádio Martins Pereira. Se o pensamento pelos lados da Veterana é de buscar uma das vagas para a fase seguinte do certame, vencer a Águia do Vale, na casa do adversário, passou a ser prioridade. Qualquer tropeço encurtará a possibilidade de classificação para o Leão da Paulista.

As derrotas nas duas rodadas anteriores acionaram o sinal de alerta na Inter. Ambas foram pelo mesmo placar, 2 a 0, diante do São Bento, em Sorocaba, e frente o mesmo São José, no sábado passado, no Limeirão. Na tentativa de dar um novo alento para a sua equipe, o técnico Betão Alcântara mandará a campo uma formação diferente daquela que iniciou o último compromisso.

Além da última derrota, outro fator preocupante foi a péssima perfomance da equipe. As alterações para o jogo de hoje poderão ajudar na reabilitação da Inter. Pelos lados do adversário, a equipe do técnico Jura passa por uma crise financeira com pagamentos atrasados. O São José entrará em campo com a mesma formação do compromisso anterior, quando enfrentou o Leão da Paulista, no Major Levy.

EQUIPE DEFINIDA

Sem atuar no meio de semana, os dias de trabalho foram importantes para comissão técnica e jogadores. O treinador leonino teve tempo para moldar a equipe que entrará jogando hoje. As novidades serão o meia Bruno Sá, que vai jogar improvisado na lateral direita, no lugar de Rodolfo. Ainda no setor de defesa, Cleber deixou o posto de titular, e Paulão vai para a lateral esquerda.

No meio de campo, Léo Iseppe e Cesinha garantiram as suas permanências e Juninho e Maicon Souza perderam a titularidade. Diante da necessidade da vitória, espera-se uma equipe mais determinada, que terá que procurar o jogo, para garantir os três pontos.

Nesta fase, a única vitória do alvinegro limeirense ocorreu na abertura da atual fase, quando venceu o Comercial de Ribeirão Preto, por 2 a 1, no Limeirão. Com três pontos ganhos, a Inter ocupa a última posição no Grupo 6. Já o São José divide a segunda colocação com o Comercial, com 4 pontos cada.

São José x Internacional

Local: Estádio Martins Pereira - 16 horas
São José: Moisés, Luan, Misael, Rodrigão e Guilherme; Bruno Celeste, Sandro, Fabio Leite e Celinho; Rodriguinho e Bruno. Técnico: Jura
Internacional: Nunes, Bruno Sá, Marcos Paulo, Murilo Henrique e Paulão; Léo Iseppe, Carlinhos e Cesinha; Marcão, Dodô e Thauan. Técnico: Betão Alcântara
Árbitro: Marcos Silva dos Santos
Assistentes: Ricardo Ferreira da Cruz e Maurício Antunes Imazu

Nenhum comentário:

Postar um comentário