Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Liberado após passar por cirurgia, Nezinho pode jogar a Liga Sul-Americana

Uma recuperação extraordinária. Menos de um mês após lesionar o menisco medial do joelho direito e passar por cirurgia, o armador Nezinho poderá retornar às quadras na Liga Sul-Americana.

O armador se machucou no dia 13 de setembro, no Vô Lucato, na vitória contra São José por 73 x 67, pelo Jogo 2 dos playoffs quartas de final do Campeonato Paulista. Desde então vem desfalcando a equipe limeirense. Com isso, Deryk passou a substituí-lo e deu conta do recado, com grandes atuações.

Em princípio, pensava-se que Nezinho estaria fora do restante da temporada, incluindo a tão sonhada competição internacional, que terá início no dia 14 deste mês em Montevidéo, no Uruguai.

Após passar por uma ressonância magnética em Campinas logo após a contusão, o departamento médico da Winner recebeu a confirmação da lesão e da necessidade de um tratamento cirúrgico.

Nezinho foi operado pelo Dr Adolfo Nabas e imediatamente começou o período de recuperação com o fisioterapeuta Gregory Buck. "Ele se dedicou demais. Sentia nele o desejo de voltar o mais rapidamente a jogar. O Nezinho tem muita gana. Dá gosto ver a sua dedicação. A recompensa está aí", comentou Buck, que liberou o armador para treinar com o restante do elenco durante a semana.

A Winner carimbou seu passaporte para a quarta final estadual de sua história ao derrotar o Paulistano por 85 x 76, fechando a série melhor de cinco em 3 a 2. Das três finais que disputou até hoje, perdeu uma para o COC/Ribeirão Preto e ganhou as outros duas contra Franca e Pinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário