Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Notas da coluna Dois Toques de Denis Suidedos na Gazeta de Limeira de hoje

TARDOU, mas não falhou. Foi publicado no Diário Oficial de ontem, o processo administrativo número 36.311/2014, que fala da modalidade Carta Convite 06/2014, onde trás assuntos relevantes sobre as reformas no Pradão, campo do Independente.

DIZ assim: “contratação de empresa especializada para reforma de vestiários para implantação de sanitário público no estádio Comendador Agostinho Prada”.

FICOU marcada, inclusive, a data do próximo dia 10 para que os envelopes, com as empresas interessadas, sejam apresentados.

CONFORME o texto publicado, não vi nada sobre a adequação das arquibancadas, que precisam ser adaptadas e reformadas, principalmente o local dos visitantes e a parte interditada que “afundou”.

SEM falar nas cabines de imprensa que, fatalmente, não comportarão uma Série A-2, onde receberemos um número maior de profissionais da região e também da capital.

ALIÁS, Marcelo de Assis tem reunião marcada para conversar com o secretário de Obras do município na manhã de hoje. Quer se inteirar do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário