Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Winner e Bauru voltam a se enfrentar hoje no Vô Lucato

Winner e Bauru voltam a se enfrentar hoje, às 20h, no Vô Lucato. Trata-se do Jogo 2 da série melhor de cinco que definirá o campeão do Campeonato Paulista de Basquete.

Ouça o duelo pelos 1020 AM da Rádio Educadora com Edmar Ferreira, Carlos Gomide e hoje com a participação especial do ex-pivô Telmo, maior cestinha da equipe na história com 4.129 pontos.

A equipe limeirense busca seu terceiro título estadual, uma vez que foi campeã em 2008/09 em cima de Franca (3 x 1) e em 2010/11 sobre o Pinheiros (3 x 1). Tem ainda um vice em 2005, quando perdeu para o COC/Ribeirão Preto por 3 a 0.

Bauru, do técnico Guerrinha, tem dois títulos importantes em sua galeria. Conquistou a Copa EPTV em 2010 e é o atual campeão paulista. Para esta temporada se reforçou e formou um dos melhores times do Brasil, com Alex (ex-Brasília), Jefferson William (ex-São José), Robert Day (ex-Uberlândia), Mathias (ex-Joinville) e Rafael Hettsheimeir, que estava atuando no basquetebol europeu. Além disso manteve em seu quadro jogadores como Larry Taylor, Murilo, Ricardo Fischer e Gui Deodato.

O técnico Dedé Barbosa espera pela segunda vitória limeirense, uma vez que os próximos dois jogos serão realizados no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, na quinta e sexta-feira, ambos às 20h. Se houver a necessidade de um quinto jogo ele será disputado no domingo, às 18h, no Vô Lucato.

No Jogo 1 a Winner venceu por 84 x 78, com direito a 24 pontos de David Jackson.

Curiosamente, Winner e Bauru se enfrentam hoje também pela LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete). O jogo está marcado para às 11h, no Continental, em São Paulo.

NBB7

O evento de lançamento da atual edição do maior campeonato do país, o NBB7, ocorrerá nesta quinta-feira, às 10h30, no Salão de Festas do Club Athlético Paulistano. Além dos representantes das 16 equipes - incluindo a Winner/Limeira - o evento receberá alguns dos dirigentes mais importantes do Brasil e das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário