Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Winner vence e hoje decide título no Uruguai



A Winner está quase classificada para a segunda fase da Liga Sul-Americana de Basquete, sua primeira competição internacional.

Jogando ontem no Ginásio do Aguada, em Montevideo, no Uruguai, a equipe limeirense atropelou o Importadora Alvarado, do Equador, por 98 x 57. E olha que a equipe comandada pelo técnico Dedé Barbosa teve cinco minutos para conseguir a centenária, mas falhou em seis ataques seguidos.

A Winner fez, sem dúvida alguma, uma de suas melhores partidas ofensivas. Foram 11 bolas de três só no primeiro tempo, que terminou 51 x 34. E no terceiro quarto chegou a abrir 43 pontos de vantagem, implodindo a defesa equatoriana. No último período administrou a larga vantagem e venceu com méritos.

Foi a segunda vitória consecutiva da Winner, pois no dia anterior havia batido o Argentino Junín por 77 x 63. Os destaques de ontem foram Matheus Dalla com 22 pontos e Deryk com 13. Roberson com 17 pontos se destacou no Alvarado.

A Winner acertou 18 de 37 arremessos dos 3 pontos, ficando a apenas três acertos de igualar seu recorde em 13 anos de existência. Dalla e Higor convertaram quatro bolas do perímetro.

Hoje às 20h (horário de Brasília) a Winner decidirá o título do quadrangular contra o Aguada, time da casa. Expectativa para mais de 2.500 torcedores.

Mais uma vez a Rádio Educadora 1020 AM, em parceria com a Gazeta de Limeira, transmitirá a partida comigo e Carlos Gomide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário