Pesquisar este blog

domingo, 14 de dezembro de 2014

ENTÃO É NATAL NA ESPORTES AVENIDA!


A Esportes Avenida, loja de artigos esportivos com mais de 30 anos de tradição em Limeira, traz muitas novidades para o Natal.

A loja oferece ótimas opções para presentear toda a família e os amigos neste fim de ano, já que possui uma diversidade grande em artigos esportivos. De vestuários e acessórios fitness a produtos específicos de esportes, como futebol, vôlei, tênis, entre outros, até os mais radicais, como patins e skate, e tudo com preços especiais. 

Uma dica é a aproveitar a promoção especial de Natal para presentear os amantes do futebol: bola de futebol Magussy por apenas R$ 29,90.

A Esportes Avenida fica na Rua Doutor Trajano de Barros Camargo, 921, no centro da cidade, próxima à Igreja Matriz. 

De 8 a 23 de dezembro estará aberta de segunda a sexta, das 9h às 22h (horário especial de final de ano), aos sábados, das 9h às 18h, e aos domingos, das 10h às 15h. 

Dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento será das 9h às 16h.

A ESPORTES AVENIDA

A Esportes Avenida foi fundada em 1983 e está localizada na cidade de Limeira, interior de São Paulo. Atua no mercado de materiais esportivos e oferece todo tipo de acessórios e equipamentos para a prática de esportes e lazer.  

Desde então, vem desenvolvendo um trabalho de qualidade e de muito comprometimento junto aos seus clientes e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário