Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Inter de Limeira se apresenta com sete novidades para A-3 de 2015

Ontem à tarde aconteceu a apresentação dos jogadores da Internacional no Limeirão visando a temporada 2015. Além dos remanescentes da Copa Paulista, sete novos jogadores estiveram presentes. O goleiro Tamiazzi, que chegou a ser anunciado como reforço, acabou desfazendo a negociação com o Leão da Paulista.

Neste primeiro momento os jogadores passarão por uma avaliação física com o preparador Cláudio. Os jogadores treinarão até o dia 23, quando serão liberados para o Natal.

Sendo assim, a reapresentação está marcada para o dia 26, no período da tarde. Na sequência os treinamentos acontecerão até o dia 30, quando o elenco será liberado para as festividades de fim de ano.

No dia 2 de janeiro o elenco retorna para intensificar a preparação visando o Campeonato Paulista da Série A-3. Diante das reformas que estão ocorrendo no gramado do Major Levy, os treinamentos da equipe serão realizados nos campos da antiga Fumagalli e do Sesi.

A estréia da Veterana na A-3 de 2015 está marcada para o dia 1º de fevereiro, diante do Barretos, às 16h, no Estádio Fortaleza.

Como apenas 28 jogadores poderão ser inscritos para a competição do ano que vem, a direção do clube e a comissão técnica estão tomando todo o cuidado na hora de contratar.

Em relação ao time que disputou a Copa Paulista, 12 jogadores permanecerão para a Série A-3, são eles: Nunes, Leonardo, Bruno Sá, Mateus Mima, Murilo Henrique, Paulão, Léo Iseppe, Cesinha, Dodô, Carlinhos, Pablo e Marcão. Em relação as novas aquisições, sete jogadores já acertaram com o clube.

Novos reforços:
Laterais - Boré (Anapolina) e Luan Andrade (São José)
Zagueiro - Rodrigo (CRB)
Volante - Giovanni (Rio Preto)
Meias - Léo Gonçalves (Botafogo/SP) e Fábio Leite (São José)
Atacante - Danilo (Água Santa)

Comissão Técnica:
Técnico - Betão Alcântara
Preparador físico - Cláudio
Auxiliar-técnico - Mendonça
Treinador de goleiros - Marcelo
Fisioterapeuta - Dimas Giomo
Massoterapeuta - Zé Carlos
Roupeiro - Ricardinho
Médico - Júlio César Pereira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário